Servidora da Câmara de Porto Velho cai no golpe do FGTS

Servidora da Câmara de Porto Velho cai no golpe do FGTS

Servidora da Câmara de Porto Velho cai no golpe do FGTS

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Uma servidora da Câmara Municipal de Porto Velho, cujo nome preferiu não revelar, por motivos óbvios, procurou a redação do Rondoniaovivo.com para denunciar o que seria uma nova modalidade de crime que se vem espalhando na capital. Trata-se do golpe do FGTS.
 
De posse do extrato da conta do FGTS, ela afirmou que foi ao escritório de uma advogada (o nome da advogada e o endereço também não foram revelados), onde assinou uma procuração e deixou cópias de documentos pessoais e do comprovante de residência para que a mesma ingressasse com uma ação judicial.
 
 Meses depois, a servidora voltou ao escritório para saber como andava o processo e ouviu da própria advogada a notícia de que não havia nenhum centavo na conta e que a mesma tinha sido encerrada. Desesperada, ela ainda tentou argumentar. Em vão. A partir daí, a funcionária passou a ser seguida e sofrer ameaça de morte por telefone. “Não tenho mais sossego. E o pior e que, agora, até meus netos são alvos de ameaças. Estou desesperada e não mais o que fazer”.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

SOCIEDADE FOGÁS LTDA

SOCIEDADE FOGÁS LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS