Comboio com centenas de mototaxistas percorrem principais vias da cidade em protesto
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Mais de 200 mototaxistas estão percorrendo as principais vias de Porto Velho para protestar contra a ação deflagrada na manhã dessa quinta-feira (09) pela SEMTRAN, Companhia de Trânsito e Polícia Militar, que apreenderam motos e coibiram o exercío da atividade na capital devido a uma orde judicial que considerou o serviço de moto-táxi ilegal na capital.
De acordo com policiais que acompanham o comboio de mototaxistas, alguns deles estão promovendo também baderna por onde passam, em alguns pontos, carros e táxis foram apedrejados e arranhados. O movimento teve início quando as motos apreendidas foram conduzidas para o pátio da SEMTRAN.
A sede da prefeitura, o palácio Tancredo Neves, no centro da cidade, foi protegido pela polícia - a revolta dos mototaxistas diz respeito também a ação da Prefeitura.
O comboio já cruzou a avenida Nações Unidas, passando pelo Trevo do Roque, pegando BR 364, depois centenas de mototaxistas cruzaram a avenida Jatuarana e subiram pela Campos Sales, sentido bairro-centro.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!