O comerciante José Martinho Lopes, 90 anos, morador da RO 470 (conhecida como linha 200) km 48, zona rural do Vale do Paraíso, viveu momentos de terror nas mãos de três elementos na madrugada de segunda-feira (8).
* José acordou com um barulho na cozinha de sua residência e ao verificar o que estava acontecendo foi surpreendido pela ação violenta de três homens que o agrediram com um pedaço de madeira começaram a golpeá-lo na cabeça e em todo o corpo.
*De acordo com informação da Policia Militar no endereço de José Martino foi encontrado o elemento Ademilson Pereira Lopes (sobrinho da vitima), 25 anos, que no inicio negou a autoria do crime, mas em seguida confessou e delatou mais dois elementos sendo um supostamente menor de idade que se encontra foragido.
*José Paulo Alves, 24 anos, foi localizado na rua 13 de fevereiro n° 1.565, setor 4, em seu poder foi encontrado um revolver calibre 38 e vários pertences da vítima como jóias, roupas, R$ 319,00 em cédulas e R$ 263,35 em moedas correntes no país.
*Ademilson e José Paulo foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Ouro Preto do Oeste, onde o delegado Cristiano Lopes Ferreira, lavrou o ato em flagrante delito enquadrando conforme preconiza o Código Penal Brasileiro no artigo 157 (roubo qualificado seguido de lesão corporal), com pena que casos condenados é de 7 á 20 anos de reclusão, após os procedimentos legais os dois elementos foram recolhidos a Casa de Detenção local ficando a disposição da Justiça.
* José Martinho continua internado em estado grave com traumatismo na face e fraturas nas costelas.
*Foto José Paulo (camisa vermelha) e Admilson.