*O governador Ivo Cassol (PPS) mostrou indignado em relação à atitude do Prefeito de Vilhena, Marlon Donadon (PMDB) que se negou assinar “Termo de Comodato” de uma ambulância entregue há quinze dias ao Distrito de Nova Conquista, município de Vilhena.
*O prefeito de Vilhena negou-se assinar o documento e condicionou a assinatura na celebração de um novo convênio. Ele exigiu que a Secretaria de Estado da Saúde firmasse um novo convênio para a manutenção do veículo. Exigiram R$ 5 mil reais mensais para fazer frente às despesas de combustível, peças e pagamento de motorista.
*Ao tomar conhecimento da posição do prefeito, líderes comunitários do distrito e distritos próximos que também beneficiados procuraram o governador na manhã do último sábado, para interceder por apoio do Estado. Cassol chegou ameaçar o prefeito que se até sexta-feira 16 não assinasse o termo o veículo seria recolhido. Diante do apelo da comunidade de Nova Conquista o governador não só deixou o veículo à disposição daquela comunidade como também determinou a lotação de um motorista do Estado no distrito de Nova Conquista, além das despesas de manutenção.