ACABOU? Cristiano Ronaldo não jogará mais pelo Real Madrid, afirma jornal

A permanência do astro no Santiago Bernabéu está cada vez mais difícil

ACABOU? Cristiano Ronaldo não jogará mais pelo Real Madrid, afirma jornal

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

O futuro de Cristiano Ronaldo no Real Madrid está cada vez mais complicado. O jornal português “Record” afirmou nesta quarta-feira (7) que o astro não voltará a atuar pelo clube da capital espanhola e que a decisão é irreversível.

 

Já o jornal espanhol “Marca” afirmou que o clube quer a permanência do atacante português, está disposto a melhorar o seu contrato, mas não concorda com os novos valores exigidos pelo craque: cerca de 41 milhões de euros anuais.

 

O presidente Florentino Pérez e a diretoria do Real não pretendem se esforçar para que o camisa 7 se torne o jogador mais bem pago do mundo, uma vez que ele está com 33 anos. Ele, que tem contrato com o clube até 2021, ganha 21 milhões de euros de salário, menos do que Messi (40 milhões de euros) e Neymar (37 milhões de euros).

 

Notícias ao Minuto

 

Se de fato perder CR7, o Real sabe que não terá um substituto como ele, que gera uma boa renda aos cofres do clube. E se Cristiano sair, os madrilenhos vão com tudo atrás de Neymar.

 

Também nesta quinta (7), o jornal catalão “Mundo Deportivo” afirmou que o Real Madrid está “cansado” com as ameaças de Cristiano Ronaldo em deixar o clube e está prestes a jogar a toalha.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS