Karateca da Metropolitana conquista 1º lugar em campeonato

Karateca da Metropolitana conquista 1º lugar em campeonato

Karateca da Metropolitana conquista 1º lugar em campeonato

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
A acadêmica Adriana Coelho da Silva, do curso de Educação Física da Faculdade Metropolitana, participou com sucesso no campeonato de Karatê que ocorreu no município de Guajará-Mirím, nos dias 7 e 8 de Agosto. Ela conquistou com louvor o 1º lugar na modalidade Katar e komiter, na categoria adulto feminino. O segundo lugar foi ficou com a atleta Alzenira Mercados, de Guajará-Miriam. O campeonato envolveu nas disputas delegações de Ariquemes, Jí-Paraná, Vilhena, Rolim de Moura, Porto Velho e a anfitriã Guajará-Mirim.

 

Adriana que cursa o 4º período de Educação Física na Faculdade Metropolitana, começou a praticar o Karatê aos 20 anos. Hoje com 26, já é faixa Marron na categoria e coleciona vários títulos em competições realizadas por todo o Estado. Ela fala da paixão que tem pelo esporte e do incentivo que recebe da instituição onde estuda. “Eu amo lutar Karatê, e o sonho de me graduar em Educação Física surgiu quando comecei a treinar. Mas esse sonho só foi possível graças ao apoio da faculdade e a forma que eu tenho para agradecer é conquistando o 1º lugar”, declarou.
 
Próximo Campeonato
 
Está previsto para acontecer no mês de outubro mais um campeonato de Karatê no município de Ariquemes. A atleta Adriana diz estar ansiosa e pretende conquistar mais uma vitória, representando a Faculdade Metropolitana. “Vou concentrar todos os meus esforços rumo ao 1º lugar”, finalizou.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS