O jornalista Eulélio Brito Ladeia, o Léo Ladeia, é o convidado do médico Viriato Moura, para uma entrevista no Programa VIVA PORTO VELHO deste domingo, 06. Léo Ladeia, que é baiano de Itororó, chegou a Porto Velho em 1990, porém já se considera um portove
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O jornalista Eulélio Brito Ladeia, o Léo Ladeia, é o convidado do médico Viriato Moura, para uma entrevista no Programa VIVA PORTO VELHO deste domingo, 06. Léo Ladeia, que é baiano de Itororó, chegou a Porto Velho em 1990, porém já se considera um portovelhense, a até brinca, dizendo que nasceu no Distrito de São Carlos, às margens do Rio Madeira.

Articulista político, Léo assina a coluna “Política & Murupí”, e apresenta na TV Candelária os programas “Câmera 11” (diariamente) e “Via Sat” (aos sábados). Falará também da sua paixão pela “Banda do Vai Quem Quer” e da sua amizade com o Manelão, que por sinal, será homenageado durante o programa.
No quadro “Histórias da Nossa Terra”, Anísio Gorayeb vai conversar com o Antonio Campos, o “mestre” Cabeleira, o primeiro mestre-sala de Porto Velho. Um dos fundadores da escola de samba Os Diplomatas do Samba em 1958, Cabeleira atualmente é o Presidente da Escola de Samba Armário Grande.
Teremos também os quadros: “Plástica e Saúde” com o cirurgião plástico Marcelo Almeida, e “Momento Político”, onde o conceituado jornalista Paulo Queiroz falará como andam os trabalhos em relação a PEC da Transposição. O VIVA PORTO VELHO é um programa independente, apresentado pelo médico Viriato Moura, produzido pela New Produtora, direção de Ricardo Farias, e vai ao ar todos os domingos ao meio dia (12 horas) pela Rede TV canal 17 e pela Via Cabo canal 27.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!