PEDIDO DE PROVIDÊNCIA: Moradores denunciam obras inacabadas e transtornos em ruas da capital

Serviço de meio-fio paralisado há dias deixa valas abertas e entulho na entrada de residências

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Os moradores da rua Elias Gorayeb, no bairro do Roque, em Porto Velho, estão enfrentando sérios transtornos causados por obras inacabadas de meio-fio realizadas pela prefeitura. Segundo relatos ao portal Rondôniaovivo, os serviços tiveram início há 15 dias e incluíram a abertura de valas para instalação de meio-fio, mas a execução tem deixado a desejar, especialmente nos trechos onde há residências.
 
Fizeram o acabamento apenas em áreas sem moradores ou terrenos baldios, enquanto deixaram entulho e valas abertas nas frentes das casas. Para acessar nossas residências, estamos sendo obrigados a remover os materiais por conta própria”, desabafou um dos moradores.
 
O problema afeta, inclusive, o acesso às garagens. “No meu caso, tive que improvisar para entrar na minha casa e no meu escritório. Isso me trouxe prejuízos, já que precisei mover peças de meio-fio deixadas na entrada da garagem, correndo o risco de danificar meu veículo”, relatou o residente.
 
Além dos transtornos, os moradores apontam a falta de continuidade no serviço desde o dia 21, o que tem gerado descontentamento. “Minha calçada não precisava dessa intervenção, mas autorizei para seguir o padrão. Agora estou arrependido. Pedimos que os responsáveis concluam a obra e minimizem os prejuízos”, concluiu um dos denunciantes.
 
A comunidade espera que a divulgação sensibilize as autoridades para que o serviço seja retomado e finalizado o mais breve possível, evitando novos transtornos.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS