Artista plástico morre após cair de penhasco enquanto tirava selfie

Segundo o Corpo de Bombeiros palmense, Pierre caiu de uma altura de cerca de 70 metros, enquanto tentava tirar uma selfie.

Artista plástico morre após cair de penhasco enquanto tirava selfie

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Ex-presidente da Fundação Cultural de Palmas, Pierre de Freitas estava em passeio na região da Serra do Carmo, zona rural de Palmas.

O artista plástico Pierre de Freitas, de 49 anos, morreu neste domingo (15/1) após cair de um penhasco, onde está sendo construído o Cristo Redentor na região da Serra do Carmo, zona rural de Palmas, Tocantins.

Segundo o Corpo de Bombeiros palmense, Pierre caiu de uma altura de cerca de 70 metros, enquanto tentava tirar uma selfie. Conforme relatos, ele estaria acompanhado de uma turista do Canadá, quando foi até o topo do penhasco para fazer fotos, escorregou e caiu.

O artista plástico e professor desenvolveu inúmeros projetos importantes dentro da classe artística tocantinense e chegou a presidir a Fundação Cultural de Palmas entre os anos de 2008 e 2010.

Em nota, a Prefeitura de Palmas afirmou que lamenta profundamente o falecimento do artista e destaca o legado deixado por ele como “artista, educador e amigo da cidade”.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS