Dois homens foram presos na tarde desta sexta-feira (14) na zona Sul de Porto Velho depois de uma tentativa de sequestro e roubo de veículo no cruzamento das Avenidas Alexandre Guimaraes com a Guaporé, região Leste de Porto Velho, próximo a um supermercad
Uma guarnição compareceu no local, deparando-se com um homem envolto a uma poça de sangue. As equipes de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros compareceram no local, imobilizaram a vítima e a conduziram para o Hos
Uma Rádio Patrulha foi deslocada para o endereço, e em contato com a idosa, ela disse que escutou barulho em seu quarto, quando foi ver o que se tratava, viu um homem e que ao perceber que tinha sido descoberto, o ladrão saiu correndo e fugiu tomando ru
Após semanas de trabalho, a equipe da Secretaria Municipal de Obras (Semosp), deve concluir a obra. A ponte terá aproximadamente 22 metros, e tem seus pilares construídos em concreto, sua cabeceira com pedras de toneladas e a superfície em madeira.
Dois homens chegaram numa motocicleta Factor de cor azul ou preta e com armas em punho, aparentando ser 38, anunciaram o assalto. Um deles foi direto ao escritório da empresa e perguntou o local onde estava o dinheiro e o ‘patrão’.
Segundo consta em boletim de ocorrência, o acusado identificado como Valdomiro M. de M., chegou ao clube onde a ex-mulher estava se divertindo, e motivado por ciúmes, foi ao encontro dela e desferiu golpes de canivete principalmente no tórax.
Segundo informações colhidas no local, o homem estava em uma motocicleta, quando foi surpreendido pelo criminoso, que efetuou mais de 10 disparos de pistola.
Segundo informações, a mulher de 56 anos de idade trafegava em seu carro pela RO-383, quando foi surpreendida pelo suspeito, que trafegava de bicicleta pela rodovia, empunhando uma arma de fogo e, fazendo-lhe graves ameaças, anunciou o roubo.
A vítima foi abordada por um homem que estava em uma motocicleta modelo Titan 150 e foi alvejada com um disparo de arma de fogo na região peitoral.
Segundo informações, a briga se deu por fotos não autorizadas da esposa da vítima.
Polícia procura jovem que estuprou e matou dona de casa carbonizada
A vítima sofreu traumatismo craniano, foi socorrido por familiares ao hospital municipal de Colorado, recebeu atendimento e devido ao estado crítico foi transferido para Vilhena.
“Notamos a redução do interesse dos empresários à procura dos imigrantes desde o mês de setembro. Acreditamos que é mais fácil e mais barato (para os empresários) realizar as contratações em São Paulo”, disse o secretário Antônio Torres.
Após ser esfaqueado, o rapaz correu até uma igreja na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, esquina com a Tancredo Neves onde se refugiou e pediu socorro.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local e conduziu o homem para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e consequentemente para o Hospital de Pronto Socorro João Paulo II.
Dentro do condomínio renderam o vigilante, dois pedreiros e vários moradores e iniciaram os roubos. O acusado foi reconhecido pelos moradores como integrante do bando.
VÍDEO - Funcionário do JBS Friboi é baleado a caminho do trabalho
Foi constatado que o mesmo fora alvejado por 03 disparos, sendo que 02 atingiram a região da cabeça
Segundo informações de testemunhas, a vítima identificada como Elimar Barbosa de Jesus, 31 anos, trafegava com sua motocicleta
Vilhena, rapaz tenta reagir a assalto, é espancado e fica sem celular
fugiram do local tomando rumo ignorado. Devido ao susto, a vítima precisou ser conduzida ao Hospital Regional de Ariquemes para ficar em observação médica.
Ele teve a moto furtada em frente à rádio em que trabalha.
A localização da motocicleta só foi possível na manhã de sábado, apos uma denuncia anônima informando sobre a localização de uma motocicleta.
Vítima parou para falar ao celular.
Na fuga, o infrator empinou a motocicleta e, minutos depois, foi detido e conduzido à delegacia.
1º Encontro de Ciência e Tecnologia da FARO supera expectativas
Policiais Militares do município de Vale do Anari prenderam por volta das 02hs40min desta sexta-feira (17/10/14) uma pessoa acusada de ter praticado um roubo no município de Ouro Preto do Oeste.
A vice-prefeita do município de Cerejeiras Lisete Marth (PV), esteve nesta sema visitando as obras executadas pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP).
De posse de uma arma de fogo, este motociclista anunciou o roubo e sob graves ameaças, subtraiu a bolsa da vítima.
Por volta das 20h30min desta terça-feira (14), um homicídio foi registrado em Rolim de Moura, o fato ocorreu em frente a um bar.
No inicio da tarde de ontem, policiais militares foram acionados para deslocarem até a avenida JK no setor 02.
Segundo informações policiais, a vítima chegou em frente uma padaria no centro da cidade e deixou sua caminhonete ligada, e entrou no comércio.
Logo anunciaram o assalto, porém vale ressaltar que a vítima não chegou a visualizar a suposta arma, após a ameaçarem verbalmente e outras vítimas que estavam no ponto de ônibus.
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento.
Mais um grave acidente de trânsito que resultou em uma vítima fatal foi registrado por volta de 18 h e 30 minutos desta quinta feira (09).
A vítima relatou que estava juntamente com suas amigas, quando chegaram dois elementos em uma bicicleta de cor azul e empunhando um canivete.
Sob graves ameaças, a quadrilha subtraiu um aparelho decelular da vítima e, logo em seguida, fugiram do local tomando rumo ignorado.
Após o furto os infratores se evadiram do local tomando rumo ignorado.
O fato aconteceu por volta das 20h30min desta segunda feira (06) na Rua João Pessoa Bairro Nova Pimenta em Pimenta Bueno.
Antes da fuga os bandidos roubaram o receptor do circuito interno de filmagens e ainda efetuaram alguns tiros dentro do estabelecimento.
A denuncia está sendo analisada pela assessoria jurídica da coligação Rondônia no Rumo Certo de Novo, que está analisando a protocolação do pedido de impugnação da urna junto a Justiça Eleitoral. Confira vídeo:
De acordo com o Delegado Eleitoral da Coligação “Rondônia no Rumo Certo”, Edvaldo Filho, que acompanhava a votação no local, mais de 20 pessoas alegaram que havia falha na urna de votação.
Os tiros atingiram várias pessoas, que ficaram seriamente feridas e foram socorridas por equipes do SAMU até o Hospital João Paulo II.
Os motociclistas partiram de Porto Velho às 05h00 e chegaram ao meio dia na cidade rondoniense de Guajará-Mirim, onde realizaram os procedimentos de identificação para entrarem em território boliviano na cidade de Guayará-Merim.
Preencha o formulário abaixo e nos envie sua sugestão de pauta.
Para comunicar erros nos textos publicados aqui no Rondoniaovivo.com, preencha os dados abaixo e clique em Enviar.