EM JI-PARANÁ: Deputada Cláudia de Jesus destaca abertura de novas vagas do Morar Melhor II

Com a abertura das novas vagas, reforça-se o compromisso de atender famílias que ainda sonham com a casa própria

EM JI-PARANÁ: Deputada Cláudia de Jesus destaca abertura de novas vagas do Morar Melhor II

Foto: Assessoria parlamentar

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) destacou a abertura de um novo cadastramento para beneficiários do Empreendimento Residencial Morar Melhor II, em Ji-Paraná.
 
A medida foi possível após pedido da parlamentar, que apresentou um requerimento ao governo estadual solicitando a reabertura de vagas para substituir os cadastros de quem foi excluído ou desclassificado do programa.
 
Segundo Cláudia de Jesus, o objetivo é garantir que famílias que aguardam por uma moradia digna possam ser incluídas no projeto, seguindo todos os critérios de forma transparente e justa.
 
O empreendimento conta com 1.456 apartamentos e tem entrega prevista para dezembro de 2025. A conclusão só está sendo possível graças ao investimento de R$ 90 milhões destinado pelo governo federal, por meio do presidente Lula.
 
Com a abertura das novas vagas, reforça-se o compromisso de atender famílias que ainda sonham com a casa própria.
 
 
Inscrições
 
As inscrições estão abertas de 16 a 25 de setembro, por meio do site https://rondoniasocial.ro.gov.br/cadastrohabitacional. Para aqueles que enfrentam dificuldades com o acesso digital, a Seas disponibilizou uma equipe de apoio presencial no Auditório Leila Barreiros, ao lado da Escola José Francisco dos Santos, no bairro Dom Bosco, funcionando de segunda a sábado, das 8h às 17h.
 
 
 
Presencial: Auditório Leila Barreiros – Rua Primeiro de Maio, 520-808, Bairro Dom Bosco
 
 
 
Minha Casa Minha Vida
 
 
O empreendimento Morar Melhor II faz parte do programa federal Minha Casa Minha Vida. A seleção considera critérios sociais como renda familiar de até R$ 2.850 mil, residência mínima de dois anos no município, mulheres chefes de família, famílias com crianças, idosos e pessoas com deficiência.
 
 
Além de assegurar moradias para quem mais precisa, o processo conta com reservas obrigatórias de unidades para grupos prioritários e será finalizado com sorteio público eletrônico. A seleção está prevista para ocorrer no dia 30 de setembro, com montagem de dossiês dos sorteados entre os dias 6 de outubro e 4 de novembro.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS