O deputado afastado Ronilton Capixaba não teve vergonha de dizer que nunca pediu propinas ao governador Ivo Cassol. E que na verdade as filmagens mostram sim pedidos de liberação de emendas.
*Começou no final da manhã desta terça-feira (14) a série de depoimentos dos deputado estaduais de Rondônia flagrados pelo Govenador Ivo Cassol, pedindo altas mesadas para lhe concederem a governabilidade necessária na Assembléia Legislativa.
*Primeiro a ser ouvido, o deputado afastado Ronilton Capixaba não teve vergonha de dizer para o relator do processo, Demóstenes Torres, que nunca pediu propinas ao governador Ivo Cassol. E que na verdade as filmagens mostram sim pedidos de liberação de emendas.
*Ainda não satisfeito com as esfarrapadas desculpas e desafiando a inteligência de seus inquisitores, o deputado foi além e chegou a sugerir que existia montagem nas fitas, imputando aí indiretamente culpa não só ao Governador Ivo Cassol, bem como à Rede Globo de televisão. ?É tudo montagem, disse o parlamentar.
*Ainda prestarão depoimentos, Kaká Mendonça, Ellen Ruth, Emílio Paulista, Amarildo de Almeida, Leudo Buriti e Chico Paraíba.
*Com informações do Portal 364