Vizinho alvo dos tiros estava foragido da Justiça
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares prenderam um homem de 45 anos acusado de atirar com a intenção de matar um casal de vizinhos neste domingo (11) em uma residência no bairro Castanheira, zona Sul da capital de Rondônia.
O vizinho dele, de 34 anos, alvo da tentativa de homicídio, também foi preso, pois foi descoberto que estava foragido da Justiça.
O Rondoniaovivo apurou que os vizinhos estavam bebendo em um clube de festas e o acusado de 45 anos começou a importunar uma amiga do casal.
Houve intensa discussão no local e o acusado saiu dizendo que ia matar os vizinhos. As vítimas (casal) com medo também foram embora, mas quando chegaram em casa o vizinho se aproximou e com uma arma de fabricação caseira atirou três vezes.
Os disparos por sorte atingiram somente o portão da residência.
A Polícia Militar foi chamada e o homem armado foi preso em flagrante. Na hora de registrar a ocorrência na delegacia, os policiais descobriram que a vítima do atentado a bala estava com mandado de prisão.
Diante da situação, ambos os vizinhos ficaram presos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!