"A viatura da polícia fechou e tocou levemente na motocicleta, por isso o casal perdeu o controle da direção e bateu na árvore", disse uma testemunha
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Foi identificada como Beatriz Aguiar, 18, a jovem que morreu junto com o companheiro Samuel Assis de Lima Miranda, 26, na madrugada deste domingo (25) na Avenida Tiradentes, bairro Embratel, em Porto Velho (RO).
Informações obtidas pelo Rondoniaovivo dão conta de que o casal era do Estado do Acre e estava na capital a trabalho. O homem tinha uma empresa de joalheria virtual, segundo o apurado.
A jovem era técnica de enfermagem e dançarina.

A ocorrência registrada pela Polícia Militar relata que o casal estava em uma motocicleta Honda Titan no Espaço Alternativo, local onde havia equipes da PM abordando motociclistas que participavam de um "rolezinho".
O boletim policial afirma que Samuel não teria obedecido a ordem de parada e saiu em fuga na contramão da Avenida Jorge Teixeira. Neste momento teve início a perseguição intensa.
Já na Avenida Tiradentes, próximo da Avenida Rio Madeira, o piloto da moto acabou se chocando contra uma árvore. Ele e a mulher morreram quase que instantaneamente.
"A viatura da polícia fechou e tocou levemente na motocicleta, por isso o casal perdeu o controle da direção e bateu na árvore", disse uma testemunha.
Durante revista pessoal os policiais disseram em ocorrência que não acharam nenhum ilícito com o casal.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!