REVOLTADA: Paciente com suspeita de covid-19 é presa por agredir enfermeira na UPA

A mulher, segundo consta em ocorrência, chegou na unidade de saúde exigindo atendimento imediato, pois afirmava que estaria com sintomas de covid-19 (coronavírus)

REVOLTADA: Paciente com suspeita de covid-19 é presa por agredir enfermeira na UPA

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Policiais militares prenderam uma mulher de 34 anos nesta segunda-feira (21) por agredir uma enfermeira de 38 anos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida Mamoré, na zona Leste de Porto Velho (RO).
 
A mulher, segundo consta em ocorrência, chegou na unidade de saúde exigindo atendimento imediato, pois afirmava que estaria com sintomas de covid-19 (coronavírus).
 
A enfermeira teria avisado que a paciente tinha que aguardar chegar sua vez, haja vista que outras pessoas estavam  esperando atendimento com mais tempo.
 
Foi nesta hora em que a mulher ficou enfurecida e partiu para a violência contra a funcionária pública. A suspeita agrediu a enfermeira com tapas no rosto e arranhões.
 
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e prendeu a mulher em flagrante pelo crime de lesão corporal. Ela foi encaminhada para a Central de Polícia.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS