O Rondoniaovivo apurou que os policiais foram ao local depois de receberem informações de que Marcelo Brito Sales, vulgo "Marcelo Bate-Estaca" estava escondido na residência
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) fecharam mais uma fábrica clandestina de armas caseiras em Porto Velho (RO). Desta vez, José Vanderlan S., 32, Leandro M. M., 32, foram presos na manhã desta quinta-feira (05) em uma residência na Rua Três e Meio, bairro Floresta, na zona Sul.
O Rondoniaovivo apurou que os policiais foram ao local depois de receberem informações de que Marcelo Brito Sales, vulgo "Marcelo Bate-Estaca" estava escondido na residência. Ele está com mandado de prisão por crime de homicídio, além de ser apontado como autor de tentativas de homicídio e outros assassinatos e um latrocínio.

No momento da chegada dos policiais, o criminoso fugiu pulando muros de residências e entrou em um córrego.
No imóvel, os agentes da Homicídios acabaram se deparando com uma fábrica clandestina de armas caseiras. Na ocasião foram presos José Vanderlan e Leandro com armas que estavam sendo feitas, materiais usados na fabricação, além de uma porção de droga e um rádio na frequência da polícia.
A dupla foi levada para a especializada e flagranteada. "Marcelo Bate-Estaca" segue sendo procurado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!