Os agentes penitenciários de plantão receberam denúncia de que os suspeitos teriam arremessado uma mochila com celulares e drogas para dentro do presídio
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Os foragidos da Justiça identificados como Caino T. B., 23, e o Marlon R. O., 23, foram presos na tarde desta quinta-feira (03) suspeitos de jogarem celulares e drogas para dentro do presídio Ênio Pinheiro, em Porto Velho.
De acordo com informações da ocorrência, os agentes penitenciários de plantão receberam denúncia de que os suspeitos estavam em um carro modelo Uno de cor preta e teriam arremessado uma mochila com celulares e drogas para dentro do presídio. Os servidores públicos fizeram buscas e localizaram a dupla saindo de uma mata nos fundos da penitenciária. Eles não confessaram o que estariam fazendo no local, mas acredita-se que já teriam jogado a mochila para dentro do presídio.
Na pesquisa nominal foi descoberto que a dupla estava foragida da própria penitenciária desde o dia 31 de dezembro. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!