A mulher pediu informações e o comparsa anunciou o assalto
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um vigilante de 33 anos teve a arma usada em serviço roubada nesta terça-feira de Natal (25) enquanto trabalhava no Centro de Especialidades Médicas (Cem) da prefeitura de Porto Velho, localizado na Avenida Rio Madeira com 7 de Setembro, bairro Nova Porto Velho, na capital.
De acordo com a polícia, o vigilante foi chamado por uma mulher que parecia ter uma guia médica em mãos e pedia informações. Quando ele deixou a sala que estava e se aproximou da grade do órgão público com intuito de atendê-la, um suspeito saiu de um veículo modelo HB20 de cor branca e com uma pistola em mãos anunciou o roubo.
Na sequência, a mulher retirou a arma (revólver calibre 38) do coldre do vigilante através das grades e também um aparelho celular. O casal entrou rapidamente no carro e fugiu. Imagens de câmeras de monitoramento de empresas naa proximidades deverão ajudar a polícia nas investigações.
Nos últimos dias diversos vigilantes já foram vítimas de roubos de armas em órgãos públicos da prefeitura.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!