PREVENTIVA: Presa dupla que agrediu e matou mecânico carbonizado

O crime aconteceu durante o réveillon (01)

PREVENTIVA: Presa dupla que agrediu e matou mecânico carbonizado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV),  prenderam nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (16), os dois suspeitos da morte do mecânico Adriano Gomes da Costa, 40. A vítima foi morta a socos, pontapés e carbonizada em uma residência no bairro Rosalina Gomes, zona Leste de Porto Velho. No último dia 05, a dupla já havia sido detida, mas como ainda não existia mandado de prisão foi liberada.

 

Os suspeitos foram identificados como Glayson Henrique M. S., 23, e Mathes S. S., 23. O crime aconteceu durante o réveillon (01).

 

Durante depoimento na delegacia, a dupla informou que estava indo desejar feliz ano novo para amigos naquela região, quando se deparou com Adriano em frente a casa dele exaltado e proferindo xingamentos. Houve discussão e luta corporal, sendo que todos estariam embriagados.

 

A vítima correu para dentro de casa, foi seguida e agredida com vários socos, pontapés e caiu desacordada. Os suspeitos alegam que o incêndio que começou na casa  teria sido causado por uma vela acesa e de forma intencional. Acredita-se que Adriano estava vivo no momento em que teve o fogo carbonizado.

 

Com os mandados de prisão preventiva expedidos, os suspeitos serão recolhidos ao complexo penitenciário da capital.

Direito ao esquecimento
O FACEBOOK anunciou que dois plugins sociais — o botão "Curtir" e o botão "Comentar" — foram descontinuados desde 10 de fevereiro de 2026.
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS