MORS – PF deflagra segunda fase da operação e aprende armamento
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira ( 05/10), a segunda fase da Operação Mors com o objetivo dar continuidade aos trabalhos da primeira fase (deflagrada em 07/07) que era combater e desarticular grupo de extermínio composto por policiais que atuavam nas cidades de Jaru e região, no interior do estado de Rondônia..jpg)
Os trabalhos desenvolvidos pela Polícia Federal está sendo realizado por uma equipe de 35 policiais. Ao todo, está-se dando cumprimento a um total de 13 medidas judiciais expedidas pela Justiça Estadual do Município de Jaru, sendo: 08 mandados de busca e apreensão e 05 conduções coercitivas.
Durante a deflagração da Operação foi realizado um flagrante, com apreensão de várias armas (o flagranteado trabalhava como “armeiro” e estaria ligado diretamente ao fornecimento de armas ao criminoso alvo da primeira fase da Operação.
A Polícia Federal esclarece que os alvos desta fase da Operação não integravam diretamente o grupo de extermínio mas eventualmente participavam de forma indireta, principalmente com o fornecimento de armas de fogo irregulares.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!