Militar da Base Aérea é detido acusado de surrar o pai
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O militar da Base Aérea de Porto Velho identificado pelas iniciais do nome E. G. S (19), foi preso no último final de semana, acusado de praticar crime de lesão corporal, quando agrediu o próprio pai, um senhor de 52 anos com socos e pontapés.
O crime aconteceu na residência da família, localizada no bairro igarapé região leste da capital. Informações prescritas no BOP Nº 2388/2016 dão conta, que a vítima pediu para o filho ajudar nas despesas de casa e logo o jovem ficou enfurecido e partiu para as agressões.
Para não continuar sendo agredido, o homem correu para rua e pediu ajuda de populares. Por muita sorte, a guarnição da PM, passou e prestou ajuda.
O militar foi preso e encaminhado para a Central de Polícia, onde ficou à disposição da Justiça. Uma equipe da Policia da Aeronáutica fez o acompanhamento do Bop e conduziu o suspeito para a instituição militar.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!