Suspeito de assalto capota automóvel, leva surra de populares e é preso

O acusado juntamente com mais dois comparsas, abordaram um homem na região central da cidade e cometeram o roubo de um automóvel modelo Santana.

Suspeito de assalto capota automóvel, leva surra de populares e é preso

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Uma fuga após assalto por muito pouco não custou à vida de três suspeitos não identificados, quando capotaram um automóvel no cruzamento da Avenida Sete de Setembro com Rua Equador, Bairro Nova Porto Velho, região Norte de Porto Velho.

Na ocasião o condutor do carro perdeu o controle do veículo, quando estava sendo seguido por vários mototaxistas. O condutor do veículo, um dos suspeitos, foi pego e surrado por um grupo de populares revoltados.

De acordo com a polícia, o acusado juntamente com mais dois comparsas, abordaram um homem na região central da cidade e cometeram o roubo de um automóvel modelo Santana. Várias pessoas e mototaxistas avistaram a ação dos bandidos e saíram em perseguição.

Os comparsas do acusado fugiram e se esconderam em um matagal próximo do local. Populares atearam fogo no mato, para os bandidos se evacuarem, porém eles continuaram a fugir e não foram encontrados.

O acusado preso foi socorrido para uma unidade médica, onde foi atendido e depois levado para a Central de Flagrantes. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local e apagou o incêndio.

 

 

 

Direito ao esquecimento
O FACEBOOK anunciou que dois plugins sociais — o botão "Curtir" e o botão "Comentar" — foram descontinuados desde 10 de fevereiro de 2026.
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Mercado de cassinos no Brasil em 2026

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS