A Polícia Civil, através da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), prendeu Osvaldo A.N.F., acusado de estupro e lesão corporal.
A Polícia informou que o acusado já possui condenação por crime sexual, praticado contra uma de suas enteadas, tendo inclusive engravidado a mesma. Por tal crime Oswaldo foi preso por aproximadamente 5 anos.
Recentemente, o acusado foi solto mediante livramento condicional, e retornou ao seio familiar, sendo aceito pela amásia, mãe das vítimas.
Ocorre que, pelo que consta do inquérito, ele voltou a praticar abuso sexual, desta feita contra a enteada mais nova, tendo inclusive a agredido violentamente para a prática do crime.
Através de uma denúncia anônima a Polícia Civil chegou à citada vítima que confirmou o ocorrido. Com os elementos de prova colhidos, a delegada Janaína Xander representou pela prisão preventiva do acusado, objetivando o resguardo da ordem pública, que foi prontamente deferida pelo Judiciário.
Com o mandado em mãos, policiais daquela Especializada diligenciaram e lograram prender o suspeito, retirando de circulação mais um suposto estuprador que, como exposto, utiliza meios hediondos para a satisfação da lascívia.
Osvaldo retornou à cadeia pública e a autoridade policial em breve concluirá o inquérito e o remeterá ao Ministério Público para eventual denúncia e instauração de processo-crime em desfavor do acusado.