Alecsandro estava foragido e foi encontrado na residência de um tio no bairro Cuniã em Porto Velho, por volta das 22h30, desta quinta-feira (13).
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma guarnição da Polícia Militar, através de denúncia anônima, conseguiu cumprir o mandado de prisão expedido em desfavor de Alecsandro Mendes Castelo Branco, acusado de ter assassinado com um tiro de pistola calibre .380 a ex-namorada Raissa Lopez de Souza, de apenas 15 anos de idade.
Alecsandro estava foragido e foi encontrado na residência de um tio no bairro Cuniã, zona Leste de Porto Velho, por volta das 22h30, desta quinta-feira (13). No momento da prisão, o acusado confessou o crime e afirmou que agiu motivado por conta do que muitos amigos dele falavam sobre a sua relação amorosa com Raissa.
Um menor que supostamente teria dado fuga à Alecsandro foi apreendido, ouvido e logo em seguida liberado. O acusado de homicídio foi encaminhado até a Delegacia de Crimes Contra a Vida, onde foi ouvido pela delegada de plantão.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!