Boliviano é preso, após tentar estuprar duas adolescentes
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Daniel Ribera Gutierrez, 24 anos, marceneiro de nacionalidade boliviana, foi preso por policiais militares lotados em Guajará-Mirim, às 2h50 da madrugada de domingo, 28, no bairro Santa Luzia sob a acusação de tentativa de estupro a duas jovens, sendo uma de 14 anos e a outra de 13.
Os pais das menores relataram, à guarnição do 6º BPM que compareceu ao local da ocorrência, que foram acordados pela menor de 14 anos e que a mesma transtornada logo denunciou Daniel, dizendo que ele o teria agarrado à força pelo pescoço encostando-a na parede da casa para violentar sexualmente. Disse também ter sido ameaçada de espancamento por ele caso não cedesse e ainda agrediria os pais dela.
Segundo os pais das vítimas, o agressor entrou na residência pela porta dos fundos. O crime só não se consumou devido à moça ter conseguido se livrar das mãos do acusado. Sabendo do ocorrido passaram a procurá-lo no interior do imóvel e deparam com a outra menor de 13 anos, dormindo e quase despida.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!