O homicídio aconteceu por volta das 17h de domingo (18) em um local conhecido como Garimpo do Palheral, Distrito de Mutum Paraná. Kleiton Capilé Pereira (30) teria matado com dois golpes de faca seu desafeto, Alacide Alves de Carvalho (43).
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Matéria corrigida às 10h00.
O assassino Kleiton Capilé
O homicídio, motivado por ciúme, aconteceu por volta das 17h00 de domingo (18) em um local conhecido como Garimpo do Palheral, no Distrito de Mutum Paraná, a cerca de 140 km da Capital. De acordo com informações do boletim de ocorrência 7321/2001, Kleiton Capilé Pereira (30) teria matado com dois golpes de faca - um na barriga e outro no peito -seu desafeto, Alacide Alves de Carvalho (43).

Segundo relatos de testemunhas que presenciaram o fato, o crime aconteceu devido os dois homens ter entrado em vias de fato por causa de ciúmes da companheira de Kleiton, uma mulher identificada como Luiza Meneses (49). Após as agressões Kleiton tentou fugir do local junto com Luiza, mas logo foi capturado sem esboçar qualquer tipo de reação e assumiu a autoria do crime sendo preso em seguida.
Na Central de Polícia durante pesquisa junto a POLINTER, foi encontrado contra Kleiton um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuçoes Penais de Porto Velho, redigido no começo de 2009.
O corpo da vítima foi removido por peritos do Instituto Médico Legal (IML).
![]() |
|
A vítima, Alacide Alves de Carvalho |
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!