NOTA DE PESAR - ALE emite nota a morte do Desembargado César Soares Montenegro

O falecimento do desembargador aposentado César Soares Montenegro na manhã desta quinta-feira (10) representa uma grande perda para Rondônia. Ele foi juiz de Direito em Guajará-Mirim em 1967, período em que o então Território Federal de Rondônia possuía a

NOTA DE PESAR - ALE emite nota a morte do Desembargado César Soares Montenegro

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O falecimento do desembargador aposentado César Soares Montenegro na manhã desta quinta-feira (10) representa uma grande perda para Rondônia. Ele foi juiz de Direito em Guajará-Mirim em 1967, período em que o então Território Federal de Rondônia possuía apenas duas comarcas: Porto Velho e Guajará-Mirim.
César Montenegro presidiu o Tribunal de Justiça de Rondônia no biênio 84/86 e se aposentou compulsoriamente aos 70 anos de idade, em 1991. Continuou advogado e publicou diversos livros, dando mais uma parcela de colaboração aos colegas.
Considerado um jurista exemplar. César Montenegro deixa uma lacuna em Rondônia, onde sempre foi considerado um exemplo de moralidade. A Assembleia Legislativa lamenta seu falecimento.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS