Militar pegou uma faca em seu carro e passou a ameaçar tirar a própria vida
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um comandante da Polícia Militar de Pimenteiras do Oeste foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras após um desentendimento familiar ocorrido na tarde de sábado, 28. A guarnição foi acionada e, ao chegar à residência do militar, encontrou a porta trancada. Pela janela, os policiais viram a esposa chorando e o comandante em estado alterado.
A equipe entrou pela janela e retirou a esposa e os filhos menores, que foram levados à casa de uma vizinha. Logo após, o militar pegou uma faca em seu carro e passou a ameaçar tirar a própria vida, colocando a lâmina contra o corpo. Após negociação, os policiais conseguiram convencê-lo a se entregar.
Durante a ocorrência, os agentes questionaram o comandante sobre a localização de sua arma funcional, mas ele afirmou não saber onde ela estava. A esposa informou que a arma se encontrava sobre o guarda-roupa. O armamento foi recolhido e está sob custódia na 4ª Companhia da Polícia Militar, em Cerejeiras.
Não há registros anteriores de violência, ameaças ou medidas protetivas envolvendo o casal. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!