Conforme boletim de ocorrência registrado em Porto Velho a empresa de telefonia não reconhece o próprio contrato e gera prejuízos para empresa assinante
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná o Boletim de Ocorrência N 107213/2018, que relata um causo de fraude que envolve a empresa de Telefônica Brasil S.A. (Vivo).
A comunicante que representa empresa Portela Ochiai Comércio de Veículos Ltda. Informou que a empresa tem lesado o cliente por meio de um contrato firmado no dia 31 de outubro de 2017, para a migração do plano antigo para o Smart Vivo Corporate, por ser mais vantajoso e econômico, para a Matriz sediada em Ji-Paraná e filiais em Cacoal e Vilhena.
O plano não foi mudado e a comunicante alega que tem um prejuízo de R$2.660,33 de dezembro de 2017 até abril de 2018. A Vivo não reconhece o próprio contrato e afirma que o plano Smart Vivo Corporate das filiais de Cacoal e Vilhena só poderia ser vigentes a partir do dia 15 de maio de 2018, o que não ocorreu, pois a reclamante informa que receberam no dia 12 de junho (ontem) novas contas indevidas e com os mesmo erros.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!