Homem invade residência na madrugada e tenta executar mulher

Homem invade residência na madrugada e tenta executar mulher

Homem invade residência na madrugada e tenta executar mulher

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Por volta das 03h30 deste último domingo (18), a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma guarnição da Polícia Militar foram acionadas a comparecer em uma residência na 2ª Rua do Bairro Colonial em Ariquemes, para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo.

De imediato os Policiais e os socorristas se deslocaram até ao local, onde se depararam com uma mulher de 29 anos ferida no ombro. Rapidamente os socorristas prestaram o atendimento pré-hospitalar (APH) à vítima. Segundo informações coletadas no local, a mulher relatou aos Policiais que estava dormindo em sua casa, quando em dado momento foi surpreendida por um indivíduo na posse de arma de fogo. O homem disparou em sua direção, momento em que reagiu empurrando-o para fora da residência.

Apesar de ter escapado de vários disparos, a vítima foi atingida na mão e no ombro esquerdo. Após os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Ariquemes para receber atendimento médico especializado. Os Policiais Militares: Amaro, Queiros e Odenilson, após a coleta de dados realizaram patrulhamento pelas proximidades, porém o homem não foi localizado.

Diante dos fatos os Militares se deslocaram até a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, Especializada na Repressão aos Crimes Contra a Vida, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) sob n° 313/2016, para as devidas providências serem tomadas. Em entrevista concedida ao Canal 35 e Site Ariquemes 190 o Enfermeiro Rodrigo relatou que a vítima estava consciente e apresentava uma hemorragia no ombro onde os socorristas realizaram a contenção do ferimento. Uma das balas provavelmente ficou alojada entre o ombro e pescoço da vítima, porém esta não apresentava nenhum risco de morte.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS