Dezenas de bairros foram atingidos, na avenida Carlos Gomes foi registrado um grande numero de arvores arrancadas, em um trecho da avenida uma delas foi derrubada pela raiz, tamanha era a força do cento.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O forte vendaval que passou pela capital Porto Velho no início da tarde deste último domingo (11), deixou um rastro de destruição que há vários anos não era visto com tanta intensidade.
Dezenas de bairros foram atingidos, na avenida Carlos Gomes foi registrado um grande número de árvores arrancadas, em um trecho da avenida uma delas foi derrubada pela copa.
Parques e praças também foram afetados, na praça Aluízio Ferreira, localizada no Centro da cidade, diversas barracas que seriam utilizadas durante a "Feira do Porto" ficaram destruídas. Também no centro da cidade, o parque esportivo Deroche Pequeno Franco teve varias árvores derrubadas.

Na avenida rio Madeira um poste caiu por cima de um muro e a região teve de ser isolada. Na avenida Calama uma enorme placa de identificação de uma escola foi arrastada pelo vento. Na avenida Presidente Dutra o que não resistiu foram os açaizeiros que ficavam em uma calçada.
Apagão
Após o vendaval diversos bairros ficaram “às escuras” em toda a cidade, na região do Aponiã, os conjuntos 4 de janeiro e 22 de dezembro amargaram mais de oito horas sem energia elétrica em diversos pontos. Houveram registros de situações semelhantes em todas as áreas de Porto Velho.
O fato mais curioso, é que mesmo tendo afetado todos os pontos da cidade, moradores de diversos bairros afirmaram que não havia caído uma gota de água do temporal.

.jpeg)






* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!