No começo da madrugada deste domingo, 01, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados a comparecer na rua 814, no Setor 08, região periférica de Vilhena, onde segundo informações de testemunhas, uma jovem havia sofrido uma tentativa de homicídio a facadas.
Na residência onde ocorreu o crime, os militares do Corpo de Bombeiros encontraram ferida uma garota identificada como Jessica Olimpio da Rocha , 21 anos. Ela apresentava duas perfurações na região do tórax. O acusado de tentar matá-la seria o sobrinho da dona da casa, foi identificado como Fábio.
A tia o acusado contou que estava fazendo uma confraternização na residência, onde foi constatado pela polícia que havia muitas latas de cerveja vazias. Não se sabe ao certo a motivação para o ato de violência, mas Fabio se apossou de uma faca desferiu golpes contra Jéssica, que ainda tentou se desvencilhar do ataque.
Após ferir com gravidade a garota, o acusado fugiu tomando rumo incerto. A moça foi socorrida e levada ao Hospital Regional consciente, porém, com uma possível perfuração de pulmão provocada pelas facadas.