Mulher mata marido com tiro de espingarda
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 03h deste sábado (18), os agentes da 3ª Cia de Nova Mamoré, encontravam-se na delegacia de polícia civil registrando um ocorrência, quando Arieli
![]() |
Chagas de Almeida, 23 anos, chegou ao local gritando que havia matado seu marido, Kelvin Cristian Melgar Freitas, 25 anos.
Os agentes se deslocaram à residência do casal e encontraram Kelvin sentado no sofá da sala com um ferimento na região do abdômen. Foi observado pela guarnição que a vítima encontrava-se sem os sinais vitais.
Arieli disse que foi com o esposo para a festa do município e no retorno para a residência, ele passou a indagá-la dizendo “ aquele homem te deu mole”. Em seguida Kelvin foi até o quarto do casal e pegou uma espingarda e retornou para a sala e a colocou no colo.
Arieli, com medo de ser morta pelo marido, se aproximou dele e de forma carinhosa tentou retirar a espingarda do seu colo, mas, de forma acidental, a arma disparou e atingiu o abdômen de Kelvin.
A infratora entrou em desespero e correu para a delegacia, próxima de sua residência, onde realizou contato com os agentes da 3ª Cia. Arieli, disse que seu marido já havia atentado contra sua vida, dando-lhe um disparo de arma de fogo em sua costa, deixando várias cicatrizes.
Também afirmou que seu comportamento era agressivo e que constantemente sofria agressões físicas. Arieli recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia e entregue ao comissário de plantão, em companhia de seu advogado, Francisco Sávio (Chico Ceará).
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!