Genus vence Ji-Paraná por 3 a 1

O Genus venceu na tarde deste sábado o Ji-Paraná por 3 a 1, no estádio Biancão, em Ji-Paraná, e fará a final do returno diante do VEC. A partida foi válida pela última rodada do segundo turno do Campeonato Rondoniense Gazin 2015.

Genus vence Ji-Paraná por 3 a 1

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

O Genus venceu na tarde deste sábado o Ji-Paraná por 3 a 1, no estádio Biancão, em Ji-Paraná, e fará a final do returno diante do VEC. A partida foi válida pela última rodada do segundo turno do Campeonato Rondoniense Gazin 2015.

Precisando da vitória a qualquer custo em casa, o Ji-Paraná entrou em campo pressionando o adversário. O Galo da BR chegou com perigo em jogadas de Bruninho e Washington Júnior, mas pecou nas finalizações a gol.

Aos 16 minutos, o Genus conseguiu abrir o placar em sua primeira investida no ataque. Guarate passa para Fernandinho, que entra livre na área e finaliza duas vezes para abrir o placar para o Genus.

Aos 18’, Dalvan desceu pela direita e cruzou na área para Washington Júnior que cabeceou, mas o goleiro Dida salvou o Genus.

Aos 30’, Dimas cobra falta com violência e acerta a trave do goleiro Rafael.

Cinco minutos depois, Dodô cobra falta na área e Vitão cabeceia para o fundo das redes, marcando o segundo gol do Genus.

Para a segunda etapa, o Ji-Paraná retorna a campo disposto a melhorar seu desempenho em campo. Logo a um minuto Washington Júnior tropeçou no volante Xana e o árbitro Maicon Pessoa assinalou a marcação da penalidade. Na cobrança, Bruninho bateu no canto e descontou para o Galo da BR.

Aos 9 minutos, Alex arrisca de fora da área e a bola acerta o pé da trave, assustando o goleiro Rafael.

Aos 19’, após levantamento na área, Washington se antecipa ao goleiro Dida e Batata escora para o fundo das redes, mas o árbitro Maicon Pessoa assinala a marcação do impedimento.

Aos 46 minutos, Thiago Xuxa coloca Tcharlles frente a frente com o goleiro Rafael e bate na saída, marcando o terceiro gol.

Com o resultado, o Genus chegou aos nove pontos e fecha a participação na vice-liderança. Já o Ji-Paraná se despede com três pontos no returno.

Agora, o Genus se prepara para encarar o VEC na final do returno. O primeiro jogo será no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. O segundo jogo será no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

Ficha Técnica

Ji-Paraná 1 x 3 Genus

Local: estádio Biancão (em Ji-Paraná-RO);

Árbitro: Maicon Pessoa;

Auxiliares: Claudio Márcio de Souza e Tertulino Ferreira Santos; 4º árbitro: Caio Nunes Cazuza;

Gols: Fernandinho aos 16’ e Vitão aos 35’ do 1º; Bruninho aos 2’ e Tcharlles aos 46’ do 2º

Cartões amarelos: Rodolfo (Ji-Paraná); Xana (Genus);

Ji-Paraná

Rafael; Dalvan, André Morosini, Alexandre e Mandagua (Teodoro); Anderson (Giovane), Abimael, Batata e Bruninho; Washington Júnior e Rodolfo (Robinho). Técnico:

Genus

Dida; Índio (Dodô), Jobert, Vitão e Guarate; Xana, Dimas, Jean (Pinóquio) e Alex; Tcharlles e Fernandinho (Thiago Xuxa). Técnico: Claudemir Pontin.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS