Segundo a vítima, o vereador com mais quatro mulheres parentes teriam chegado, ao local para visitar a filha que estava internada no hospital por volta de 22h.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um vereador foi acusado de agredir um guarda do Hospital Municipal de Alvorada do Oeste, cicade cerca de 340 quilômetros da capital Porto Velho. A filha do vereador estava internada no hospital e ele queria visitá-la, mas foi impedido pelo guarda, pois não estava horário de visita. O fato aconteceu no fim da noite de segunda, 10.
.jpg)
Segundo a vítima, o vereador com mais quatro mulheres parentes teriam chegado, ao local para visitar a filha que estava internada no hospital por volta de 22h. “Eu disse a ele que não poderia entrar por que aquele não era o horário de visita, mas ele disse: ‘eu sou vereador e nunca fui impedido de entrar’”, conta.
O guarda afirma que tentou explicar ao vereador que eram as regras do hospital e que estava apenas cumprindo. “Ele começou a me empurrar e quando eu vi, estava ele e mais quatro mulheres parentes dele me batendo. Eu não bati, só tentei segura-los”, conta. Segundo o boletim de ocorrência, o vereador disse à polícia que apenas queria visitar a filha e que nunca tinha sido impedido de entrar no hospital.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!