Justiça marca data para julgar homem acusado de matar Abla Grassan

Logo que o corpo de Abla foi encontrado na residência do casal, no bairro BNH, surgiu a hipótese de suicídio, mas o trabalho da perícia descartou a possibilidade.

Justiça marca data para julgar homem acusado de matar  Abla Grassan

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Vilhena, Rondônia -Um dos julgamentos mais esperados dos últimos tempos já está com data marcada. No próximo dia 10 estará no banco dos réus do Tribunal do Júri, em Vilhena, o caminhoneiro Fabiano Vergutz, acusado de matar a esposa, Abla Grassan Rahhal da Cunha, em abril do ano passado. O caso é repleto de mistério, com a defesa do suspeito sustentando a tese de que o homicídio foi praticado por outra pessoa.

Logo que o corpo de Abla foi encontrado na residência do casal, no bairro BNH, surgiu a hipótese de suicídio, mas o trabalho da perícia descartou a possibilidade. O acusado admitiu ter discutido com a esposa horas antes da morte dela, e revelou que não passou a noite no interior da residência, pernoitando na cabine do caminhão em que trabalhava, e que estava estacionado em frente à casa. Fabiano teria saído sem entrar no imóvel, e o corpo de Abla foi encontrado por vizinhos, estando pendurado pelo pescoço por uma corda, na varanda da residência.

As investigações levaram a polícia a conseguir a prisão preventiva do acusado ainda no ano passado, e Fabiano está na cadeia desde então, aguardando o julgamento. O crime teve grande repercussão no Estado em virtude da vítima pertencer a uma família tradicional da capital.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS