Governador recebe visita de membros do Conselho Federal de Medicina

Governador recebe visita de membros do Conselho Federal de Medicina

Governador recebe visita de membros do Conselho Federal de Medicina

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O governador Confúcio Moura recebeu na manhã desta terça-feira (29), no Palácio Getúlio Vargas, a visita da comissão representante do Conselho Federal de Medicina (CFM). Formada pelo presidente Roberto d’Avila; o vice-presidente Carlos Vital e o secretário geral Henrique Batista, que de passagem pelo Estado e em companhia do médico de Rondônia e tesoureiro da instituição, Hiran Gallo, aproveitaram a ocasião para estreitar laços com o chefe do executivo, que é também médico.
Durante o encontro, o presidente do CFM elogiou a atuação do Governo na área da saúde e na oportunidade se solidarizou com as vítimas da enchente no Estado. “O governador Confúcio assim que assumiu esteve conosco no conselho, momento em que lhe desejamos sucesso e melhorias na saúde, pois somos conhecedores do quão difícil seria esta missão”, afirmou Roberto d’Ávila.
Em uma conversa cordial, Confúcio falou sobre os problemas da enchente, de ações de seu governo, bem como dos desafios na área da saúde e a importância da representatividade da categoria na política nacional. Temas como resolutividade do profissional de medicina nos pronto-atendimentos também foram pauta e o consenso de que a boa formação é a base para uma medicina de qualidade.
Também acompanharam a comissão o suplente de Senador Tomás Correia, a ex-presidente do Conselho Regional de Medicina de Rondônia (Cremero) Maria do Carmo Wanssa e o médico Jean Negreiros.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS