JI-PARANÁ – Foragido passa a 100 Km/h em Posto da PRF e acaba preso
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Rodoviária Federal estava realizando abordagens de rotina no Posto da PRF no KM-09 da BR-364 na tarde desta quarta feira (26), em Ji-Paraná, quando avistaram um veículo modelo Gol de Placa NDV-6143 registrado no município de Porto Velho trafegando em velocidade superior a 100 Km/h. Ainda foi feita uma tentativa de abordagem, mas sem êxito.

Prontamente os agentes da PRF iniciaram acompanhamento do veículo e logo conseguiram interceptá-lo. Durante a abordagem foi constatado que o veículo estava excedendo a capacidade máxima de passageiros, pois além do motorista havia cinco ocupantes. Ao checar a placa do veículo foi constatado que se tratava de produto de furto da cidade de Rio Branco – AC, em 24 de Janeiro de 2014.
Diante dos ilícitos, o motorista identificado como Abrahão Lincon da Silva Paiva, 23 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido até o Posto da PRF, onde teve seu nome checado no BNMP (Banco Nacional de Mandado de Prisão), e para surpresa, também se tratava de um foragido da justiça da cidade de Cruzeiro do Sul – AC, onde teve um mandado de prisão expedido em seu desfavor em 10 de Dezembro de 2013 pelo crime de furto qualificado.
E para completar a lista de infrações de trânsito cometidas pelo foragido sem noção, ele não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Após os procedimentos administrativos realizados pela Polícia Rodoviária Federal, Abrahão Lincon foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil e em seguida foi entregue no Presídio Agenor Martins de Carvalho, onde permanecerá à disposição da justiça.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!