MP apura alagamento de casas em Alvorada do Oeste

MP apura alagamento de casas em Alvorada do Oeste

MP apura alagamento de casas em Alvorada do Oeste

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Alvorada do Oeste, está apurando quem seriam os responsáveis pelo alagamento de residências localizadas em área próxima à rua Eça de Queiroz, naquela cidade, onde há um córrego e consequente Área de Preservação Permanente (APP).
De acordo com denúncias, intervenção da Secretaria de Obras no córrego, para instalação de manilhas, em substituição à ponte que havia no local, estaria provocando a situação, em decorrência do acúmulo de lixo e entupimento dos equipamentos.
O Promotor de Justiça Fábio Augusto Sampaio instaurou inquérito civil público para apurar o caso e diagnosticar possíveis formas de solucionar a questão de maneira extrajudicial, com a consequente delimitação de Área de Preservação Permanente.
A medida adotada pelo integrante do MPRO também visar mensurar os danos ambientais causados, promovendo-se a identificação dos responsáveis, a recuperação da área degradada e o remanejamento de moradores de possíveis ocupações irregulares.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS