JI-PARANÁ – Polícia Civil esclarece violento homicídio

JI-PARANÁ – Polícia Civil esclarece violento homicídio

JI-PARANÁ – Polícia Civil esclarece violento homicídio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Policiais da 2ª Delegacia de Policia Civil de Ji-Paraná na manhã de quarta feira 07 de novembro de 2012 deram cumprimento à mandado de prisão expedido em desfavor do suspeito Rafael B. S., 20 anos, acusado de ser o autor do homicídio de Elias,30 anos (crime cometido em 26 de julho 2012, no Bairro São Francisco).
Na data do crime a Polícia Militar foi acionada, chegando ao local do fato havia um corpo caído no solo com o rosto deformado sendo constatado que ele fora golpeado brutalmente na região facial com o uso de uma pedra e um machado.
Elias, momentos antes de ser assassinado fazia uso de drogas na companhia de outras pessoas. Seu corpo foi identificado pelo próprio irmão na tarde do mesmo dia e foi instaurado o Inquérito Policial para apuração do fato.
Após cerca de três meses de investigações a Polícia Civil coletou provas contundentes que indicaram ser Rafael B.S. o autor do referido homicídio.
As provas não davam margem para dúvidas, diante disso, o Delegado da 2ª Delegacia de Policia Civil de Ji-Paraná, Dante Rodrigo Aranha da Silva solicitou junto ao Poder Judiciário a Prisão Preventiva de Rafael, a qual foi deferida.
O mandado de prisão foi cumprido na manhã de 07 de novembro, Rafael foi conduzido à presença do Delegado Dante Aranha e diante das provas que já haviam sido acostadas aos autos, o mesmo confessou ter matado a vitima, a razão, segundo ele foi ter sido agredido por Elias.
No entanto o verdadeiro motivo do crime, apurado na investigação seria um acerto de contas relacionado ao consumo de entorpecentes. Os dois eram usuários e em dado momento se desentenderam, o suspeito agrediu a vitima com uma pedrada e depois com um golpe de machado, levando-o a óbito.
O suspeito informou ter jogado em um poço o machado utilizado na prática do crime, ainda esta semana policiais civis irão ao local para realizar a busca e apreensão do objeto.
Rafael foi encaminhado ao presídio central onde aguardará o pronunciamento da Justiça.
A foto do suspeito está sendo divulgada para identificação de possíveis vítimas de outros crimes dos quais ele possa ter participado.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS