CEREJEIRAS – Município registra aumento em consumidores de crack

CEREJEIRAS – Município registra aumento em consumidores de crack

CEREJEIRAS – Município registra aumento em consumidores de crack

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O consumo do crack em Rondônia está avançando sem controle em 34 municípios. Faltam recursos para combater a evolução da droga, programas de acompanhamentos e recuperação de drogados e núcleos de apoio a família.
Os gestores municipais são conhecedores dos problemas, mas são poucos que fazem alguma iniciativa para frear a proliferação da droga. Isso quando existem recursos para investimento.
É o que aponta pesquisa realizada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) divulgada nesta segunda-feira, 07, em Brasília. O estudo concentra informações do portal Observatório do Crack e da nova pesquisa elaborada com os gestores por telefone e, ao todo, soma dados de 4.430 Municípios.
NO CONE SUL
Com relação aos sete municípios do Cone Sul, a pesquisa revelou que Cerejeiras é o município que teve Alto índice de consumo de crack em se tratando com os demais da região.
Colorado, Cabixi e Corumbiara tiveram consumos considerados Baixos e Pimenteiras ficou na condição Média. Ainda não há informações de Vilhena e Chupinguaia, tendo em vista que só foram pesquisados 34 municípios.
Confira pesquisa no link abaixo:
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS