Novos tempos – Por Valdemir Caldas

Novos tempos – Por Valdemir Caldas

Novos tempos – Por Valdemir Caldas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
 Os tempos são outros, decididamente. Desde o resultado do pleito governamental, que indicou o doutor Confúcio Moura governador eleito do estado de Rondônia, que se iniciou um processo de mudanças. Conquanto ainda atravessemos um instante de crise, a chama da esperança continua acessa no coração de cada rondoniense, que sonha e acredita em melhores dias para esta terra.
 
É verdade que ainda temos sérios problemas nas áreas da segurança, educação e saúde, mas tudo isso logo será resolvido. Sejamos coerentes! É que o governador não teve tempo suficiente para impor seu estilo de administrar. Ele ainda está-se familiarizando com o funcionamento da máquina burocrática. Afinal, são apenas sete meses no posto.
 
Por isso, não justifica partir em tropelia contra sua excelência, tentando obstaculizar a sua obra de reconstrução. É preciso que haja por parte de cada um de nós o espírito de renúncia e de sacrifício, sem nos preocuparmos em corre atrás dos brioches de Maria Antonieta.
 
Logo, a corrupção será erradicada dos quadros administrativos. Desde já, sabe-se que político ficha suja não tem vez na administração estadual. O que disseram da ex-prefeita de Cacoal é uma ignomínia. Onde já se viu pretender macular a imagem de uma pessoa proba.
 
Igualmente, não mais ouviremos falar na sangria imoral e vergonhosa de recursos públicos, para atender associações “pilantrópicas”, enquanto pessoas morrem à míngua nos corredores do João Paulo II, por falta de atendimento médico.
 
O importante é que estamos num caminho, o que não havia antes. Há tropeços, dúvidas e enigmas a resolver, mas estamos num caminho. E isso já é alguma coisa. Ou não?
 
Erram, pois, os que insistem em assestar seus engenhos contra o governo proficiente, fecundo, moralizador e sério do doutor Confúcio, na tentativa de estorvar sua caminhada histórica para reconstruir o estado de Rondônia, em bases sólidas e modernas.

 

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS