Oficina de pompoarismo terapêutico na capital

Oficina de pompoarismo terapêutico na capital

Oficina de pompoarismo terapêutico na capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
A Oficina é realizado de maneira dinâmica e divertida com o objetivo de proporcionar à mulher de hoje saúde e bem-estar, melhora da auto- estima, sensualidade e sexualidade sem preconceitos ou vulgaridade, disse hoje a Dra. Ghislainne Di França – Fisioterapêuta - CREFITO: 9-2036, acrescentando que com o domínio da técnica e auto conhecimento do seu corpo a mulher se responsabiliza pelo seu próprio prazer e promove melhora da qualidade do relacionamento íntimo do casal , que é uma importante base de sustentação dos relacionamentos.
A oficina será ministrada pela doutora Ghislainne Di França, fisioterapêuta - CREFITO: 9-2036 em 6 de agosto, das 15 às 18 horas, no Núcleo de Yoga – Rose Queiroz, Rua Costa Rica, 4689, bairro Embratel, (Próximo Shopping Center) ,em Porto Velho e, maiores informações poderão ser obtidas através do telefone (69) 3223-2060 ou pelo e-mail:ghislaineromano@hotmail.com
A prática de Pompoar, segundo ela, tem sido recomendada por ginecologistas e obstretas pelos inúmeros efeitos terapêuticos á saúde íntima da mulher. A prática traz os benefícios de fortalece os músculos vaginais aumentando o prazer sexual do casal; Previne e trata problema de incontinência urinária, queda do útero, bexiga, flacidez vaginal e disfunções sexuais, Proporciona orgasmos mais intensos, Ajuda no tratamento de frigidez, Regula os hormônios, Eleva a auto-estima, rejuvenesce e conserva por mais tempo da libido das mulheres que praticam os exercícios regularmente.
“A organização Mundial de Saúde – OMS caracteriza a satisfação sexual como um fator indispensável para a qualidade de vida da população, mas anes de partir para o outro, mister uma descoberta interior, pois grande parte das disfunções sexuais são um reflexo da falta de informação e conhecimento do próprio corpo”.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS