Uma cena impressionante demonstra toda a brutalidade de um grupo de pessoas que espancam covardemente a pauladas um jovem na madrugada desta sexta feira (08).
As chocantes imagens feitas por um popular através de seu aparelho celular não possui muita qualidade, mas registram o momento do início da agressão, ocorrida por volta das 4 horas na frente da Lanchonete Zero Grau, que fica localizado na Avenida JK em Jaru.
Nas imagens escuras do vídeo é possível ver o momento em que o grupo de seis rapazes sai da lanchonete, todos armados com pedaços de balaústra e cercam a vítima Alessandro Oliveira da Silva de 20 anos.
Neste momento Alessandro arranca uma placa de sinalização das margens da perimetral e tenta se defender dos golpes dos agressores, mas após ser atingido por diversas pauladas, sai correndo sendo perseguido pelo bando que o alcança e o derruba ao chão.
Uma mulher que provavelmente faz parte do grupo o tempo todo incentiva os agressores. No vídeo é possível escutar o som das pauladas que a vítima recebe, todas são direcionadas em sua cabeça. Alessandro grita e pede para que eles parem de lhe bater, mas em vão. Os agressores só param com a chegada do irmão de Alessandro, que heroicamente enfrenta o grupo e os espanta do local.
A vítima ainda anda por alguns metros logo em seguida cai desacordado em uma calçada. O Corpo de Bombeiros juntamente com a Polícia comparece ao local e socorre Alessandro, encaminhando o jovem bastante ferido ao hospital municipal.
Em contato com funcionários do Hospital Municipal, estes não souberam informar o destino e o estado de saúde do paciente.