Secretária da SEAS lamenta incêndio e busca alternativas para garantir funcionamento
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Foi um fato lamentável, mas a Secretaria não pode parar a sua rotina”, disse ela ao se reunir com a sua equipe técnica ainda no domingo. Um esquema de emergência foi montado no próprio domingo para que todas as ações da pasta continuem sendo desenvolvidas conforme o seu organograma. .
A Seas está funcionando provisoriamente na Casa dos Conselhos, localizada na Avenida Guanabara. Na tarde desta segunda-feira, inclusive, um dos barcos fretados pelo Governo do Estado por meio da Seas para atender populações ribeirinhas, saiu de Porto Velho com destino as localidades do Baixo Madeira, seguindo a sua programação normal.
Nesta terça-feira, a secretária Tânia Pires e equipe continuam a buscar alternativas para garantir o funcionamento da Secretaria. “Estamos providenciando um imóvel compatível com o número de técnicos que atuam na Secretaria e tomando todas as medidas necessárias para que os beneficiados com a Assistência Social de Rondônia não sofra nenhum prejuízo com essa fatalidade”, concluiu.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!