Justiça bloqueia bens da Pavimar

Empresa do ?asfalto casca de ovo? teve bens bloqueados pela Justiça. Má qualidade do asfalto e irregularidades administrativas foram apontadas como a causa do bloqueio.

Justiça bloqueia bens da Pavimar

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
*A Pavimar Construtora de Obras Ltda teve os bens bloqueados pela Justiça no final ano passado. A empresa foi a responsável pelo asfalto das ruas de Porto Velho durante a administração passada. O pedido foi feito pelo Ministério Público Estadual, através de uma Ação Cível Pública.

*A ação denuncia a má qualidade das obras executadas pela empresa, o chamado ?asfalto casca de ovo?. De acordo com o processo, os buracos e deterioração das ruas recém asfaltadas é resultado da falta de planejamento técnico.

*Há indícios da ocorrência de improbidade, que teria causado um prejuízo de R$ 339.096,56 nos cofres da Prefeitura, segundo apurou o MPE. Por esta razão foi determinada a indisponibilidade de bens da Pavimar para garantia de futuras reparações.

*Várias irregularidades administrativas foram constatadas e citadas na ação. Na página do Tribunal de Justiça de Rondônia na internet (www.tj.ro.gov.br) estão disponíveis mais informações sobre o caso.

Foto da Rua Nicarágua, no Bairro Embratel.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS