Presidente da CBF garante que não será candidato em 2014

Dirigente acredita que Andres Sanches e Luiz Zveiter são fortes para assumir seu cargo

Presidente da CBF garante que não será candidato em 2014

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Adorado por uns, odiado por outros, José Maria Marín, presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), não tem todas Federações à seu favor. Mas, em 2014, tudo será diferente. Em entrevista, ele garantiu que não será candidato à presidência e acredita que Andres Sanches e Luiz Zveiter são fortes para estar no seu lugar.

“Vejo de forma muito positiva e normal o aparecimento dos nomes de Sanches e Zveiter. Vou apresentar quem eu apoio no momento certo, quando formos tratar de eleições. Claro que gostaria de ver a continuidade do nosso trabalho, e vamos apoiar alguém que siga as nossas diretrizes, alguém que tenha esse compromisso. Mas eu não serei mesmo candidato", comentou o presidente aos jornalistas Petterson Rodrigues e Vitor Geron do GloboEsporte.com.

Em relação a sua gestão, o presidente garantiu ter feito um bom trabalho e se diz vitorioso no comando da mais importante entidade do futebol brasileiro. "No campo esportivo, acredito que sou um vitorioso. Enfrentamos as maiores seleções do mundo e vencemos algumas que há tempos não vencíamos. Mas as nossas conquistas não se resumem apenas aos jogos ou à Copa das Confederações. Preocupo-me a médio e longo prazo. Preocupo-me seriamente com a Olimpíadas de 2016", explicou o dirigente, que garantiu o título olímpico no Rio de Janeiro.

"Ele está realizando um trabalho maravilhoso nas equipes de base, e tenho certeza absoluta de que vamos conquistar o único título que ainda não temos. Em 2016 não estarei mais na presidência, mas vou ver a alegria de o Brasil ser campeão olímpico de futebol", finalizou Marín, que sairá da presidência, em 2014.

Direito ao esquecimento
O FACEBOOK anunciou que dois plugins sociais — o botão "Curtir" e o botão "Comentar" — foram descontinuados desde 10 de fevereiro de 2026.
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS