Representante de Rondônia poderá mandar jogos em Porto Velho ou Humaitá (AM).
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A diretoria do Genus terá que definir até esta quinta-feira (27) o mando de seu campo para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A expectativa dos dirigentes do Aurigrená é de poder contar com o estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, que encontra-se interditado até o momento. A resposta sobre os órgãos responsáveis deverá ser encaminhada nesta quinta-feira à CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Foto: Alexandre Almeida
Caso não possa atuar no estádio Aluízio Ferreira, o Genus já tem uma segunda opção. É o estádio Arlindo Braz da Silva, em Humaitá, no estado do Amazonas, que depende apenas de um laudo do Corpo de Bombeiros para que esteja a disposição do clube rondoniense. No município amazonense, o clube de Porto Velho conta com o apoio da prefeitura local.
A última vez que o Genus atuou no estádio Aluízio Ferreira foi no dia 20 de maio do ano passado. O Aurigrená ficou no empate com o Espigão em 2 a 2, pelo Campeonato Rondoniense.
O Genus entra em campo no próximo dia 7 de julho diante do Nacional-AM, em local a definir, pela terceira rodada da Série D.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!