SÉRIE: João Sem Deus – a queda de Abadiânia está disponível no Canal Brasil

A série gira em torno da vida de duas irmãs que foram atendidas pelo médium no passado.

SÉRIE: João Sem Deus – a queda de Abadiânia está disponível no Canal Brasil

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Marco Nanini interpreta João de Deus em João Sem Deus - A Queda de Abadiânia, nova série do Canal Brasil que retrata a complexa relação do médium com a cidade no interior de Goiás, sua população, seus seguidores e as acusações de abuso sexual que vieram à tona em 2018, pelas quais seria condenado à prisão posteriormente.


A série gira em torno da vida de duas irmãs que foram atendidas pelo médium no passado. Uma foi abusada e guardou traumas ao longo dos 17 anos seguintes, quando foi morar em Portugal, enquanto a outra seguiu em Abadiânia sendo uma fiel funcionária de João de Deus. As duas se reencontram às vésperas da eclosão do escândalo envolvendo o líder espiritual, contrapondo lados diferentes da história.

 

Dividido em apenas três episódios com pouco menos de uma hora de duração cada, a minissérie acerta ao focar sua atenção não no acusado, mais sim no impacto que a verdade causa na vida das pessoas que viviam em função daquele indivíduo, centrando seu tema na força das mulheres em denunciar o abusador, de modo a, assim, ganharem credibilidade e força diante da mídia, do público e do eventual julgamento.

 

Além de Marco Nanini, o elenco da série ainda traz nomes como Bianca Comparato, Karine Teles, Antonio Saboia, Maria Clara Strambi, Ana Sofia Martins e Dalila Carmo.


João Sem Deus - A Queda de Abadiânia está disponível no Canal Brasil, e também aos assinantes do pacote Globoplay +Canais.

 

Fonte: Terra e Cine Pop

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS