Mulher atacada por urso é enterrada viva e sobrevive
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O caso seria praticamente inacreditável se não fosse na Rússia: uma senhora de 55 anos foi atacada por um urso em uma floresta, mordida violentamente e enterrada viva para morrer, mas acabou resgatada e encontrada ainda VIVA! Isso mesmo, ela foi enterrada pelo próprio urso, seguindo o instinto do bicho.

A vítima foi Natalya Pasternak, que estava em uma floresta nos arredores de Amur, na Rússia, com uma amiga.
O urso provavelmente planejava dá-la como alimento para os dois filhotes, por isso a enterrou viva foi atrás de mais comida.
Para sorte de Natalya, uma amiga conseguiu fugir da floresta.
Ela avisou um dos grupos de caçadores que fica ao redor das florestas, que agiu rápido.
Junto com policiais, eles mataram o urso faminto a tiros. Logo depois eles localizaram o corpo de Natalya, ainda com vida. Quando acordou, a primeira coisa que ela falou foi: "Vocês mataram o urso???"
Apesar dos ferimentos, ela conseguiu ficar feliz por estar fora de perigo na selva. No momento, ela está entre a vida e a morte no Hospital Tynda, em Amur.
O ataque a Natalya começou enquanto ela recolhia seiva de árvores na floresta. O cachorro de estimação dela começou a latir, pressentindo o perigo, mas já era tarde demais. Quando os policiais chegaram na floresta, foram atacados também e não tiveram outra escolha a não ser matar o urso — uma fêmea de quatro anos com dois filhotes.
Natalya sofreu graves ferimentos nas coxas e no couro cabeludo. Os médicos definem o estado dela como "em choque profundo".
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!